Polícia

Cuiabá: mulher é morta a tiros em quitinete; marido é preso em flagrante

Câmeras de segurança flagraram o momento em que os suspeitos chegam no local.

Uma mulher de 35 anos, identificada como Poliane Jara Gomes, foi assassinada em uma quitinete no final da noite desta quarta-feira (29), no bairro Lixeira, em Cuiabá. O marido da vítima, que foi preso em flagrante, foi visto com dois homens chegando no local.

De acordo com informações apuradas pelo Leiagora, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma quitinete.

Ao chegar no local, a equipe da PM encontrou a vítima em óbito caída no chão, com perfurações de arma de fogo, possivelmente do tipo calibre 38. 

O principal suspeito é o marido da vítima que foi visto chegando com dois homens na residência. Câmeras de segurança flagraram o momento.

As informações preliminares repassadas pela PM apontam que o marido de Poliane chegou no local com os suspeitos, digitou a senha para abrir o portão do conjunto de quitinetes, e chamou a vítima. Quando a mulher saiu à porta, um dos homens atirou contra ela.  Após a ação criminosa, os dois comparsas fugiram em uma motocicleta Titan de cor vermelha. 

Segundo a Polícia Civil, os dois homens, autores dos disparos, não teriam acesso à vítima se o ex-companheiro não tivesse aberto o portão. 

O marido chegou a passar por cima do corpo da vítima antes de chegar até a sua motocicleta, saindo do local em seguida. Pouco depois, ele retornou à quitinete, momento em que foi detido por moradores até a chegada da Polícia Militar, sendo conduzido à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para as providências cabíveis.
 
 
Leiagora
Foto:Reprodução
Vídeo: www.youtube.com/watch
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *