Polícia

Cuiabá: jovem que matou isabele é hostilizada em salão de beleza

A adolescente foi hostilizada com sua família no último sábado (20), em um salão de beleza de Cuiabá, o que motivou o registro do BO.

 

Familiares da adolescente que atirou na estudante Isabele Guimarães Ramos, morta em julho de 2020, registraram boletim de ocorrência contra a empresária C.N.R.S. pelo crime de calúnia, injúria, perseguição e perturbação.

A adolescente foi hostilizada com sua família no último sábado (20), em um salão de beleza de Cuiabá, o que motivou o registro do BO. Conforme informações, enquanto estava no salão acompanhada pela mãe, passou a ser vítima de agressões verbais.

Em um dos vídeos, que aparentemente foi gravado por uma das Cestaris, ela diz que “Eu me recuso a ficar no mesmo lugar que uma assassina”. A mulher ainda se intitulou uma “mãe” de Isabele Ramos. Além disso, ela desferiu acusações contra o Judiciário mato-grossense.

A mãe da adolescente chegou a acionar a polícia para conter a empresária. Todavia, ela deixou o salão antes da chegada da viatura.

Já o advogado da família da adolescente, Artur Osti, se manifestou por nota: “Os fatos e as falas registradas nos vídeos são de gravidade acentuada. Todas as esferas de responsabilização serão devidamente acionadas, com especial ênfase para a criminal. A postura equilibrada adotada pela genitora da adolescente covardemente agredida é retrato de quão precipitados são os julgamentos populares que fazem sobre essa família”.

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *