Polícia

Cuiabá: Estuprador conhecido por “Repolho” foi preso no centro.

Um comparsa dele, identidade não divulgada, está sendo procurado. Os estupros aconteceram na Praça Rachid Jaudy.
O bandido foi preso pela Rotam no mesmo lugar dos estupros

Elson Lopes da Silva, de 33 anos, conhecido pela alcunha de “Repolho”, preso no início da tarde desta quinta-feira (10), acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos, na Praça Rachid Jaudy, no Centro de Cuiabá, também foi apontado como autor do abuso sexual contra uma segunda vítima no mesmo local.

A prisão do criminoso, que já tem passagens por crimes de violência doméstica, lesão corporal e ameaça, foi feita por uma equipe do Batalhão da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam).

Segundo informações da polícia, a mulher de 41 anos, contou que na tarde de quarta-feira (09), estava passando em frente ao banco da Comandante Costa e seguiu pela Rua Major Arnaldo de Matos, quando voltava de uma clínica onde realizava tratamento psicológico.

Já na frente de uma igreja evangélica ela percebeu que estava sendo seguida pelo bandido. Ela teria tentado andar mais rápido, mas foi abordada. 

Usando de força física, a vítima foi levada até uma casa abandonada na região.

Lá, a mulher foi estuprada e agredida. Após o crime, o bandido fugiu. 

A vítima foi achada por populares caída na Rua Jesse Pinto Freire em estado de choque. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) e encaminhada ao hospital.

No dia anterior, na terça-feira (08), Repolho, na companhia de um comparsa, identidade não revelada, estupraram uma adolescente de 14 anos, na mesma região.

As duas vítimas fizeram o reconhecimento do estuprador, que foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelos crimes.

 

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *