Polícia

Criminoso morre após trocar tiros com a polícia durante ocorrência de cárcere privado

O suspeito havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio.

Um homem de 49 anos morreu após trocar tiros com a polícia na noite dessa terça-feira (26), na zona rural de Guarantã do Norte (a 729 km de Cuiabá). O confronto ocorreu enquanto o criminoso mantinha uma vítima em cárcere privado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da 13ª Companhia da Polícia Militar de Guarantã do Norte, com apoio da equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) receberem uma denúncia que no endereço estaria acontecendo o crime de cárcere privado e ameaça mediante uso de arma de fogo. 

Aos policiais, a testemunha contou que o suspeito demonstrava ser de alta periculosidade, informando que já cometeu homicídio e possuía várias armas de fogo. Além disso, o criminoso ameaçava a vítima dizendo que não adiantaria chamar a polícia, pois não iria se entregar e caso fosse preso, ao sair a mataria.

Quando as equipes chegaram no local e se aproximaram da residência, foram recebidas a tiros pelo suspeito. 

Diante da situação, a equipe do Bope revidou com disparos. O suspeito foi atingido e encaminhado para uma unidade médica para procedimentos de primeiros socorros, mas não resistiu e veio a óbito.

Posteriormente, em checagem os militares constataram que o suspeito havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio.

LeiagoraMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *