Polícia

Colíder: mãe é presa por agredir e sufocar bebê de cinco meses em UTI.

Criança já estava internada na UTI para o tratamento de uma pneumonia. Mulher foi liberada após pagamento de fiança.

Uma mulher foi presa por agredir e sufocar o filho, um bebê de apenas cinco meses de vida, que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva para o tratamento de pneumonia. O caso fo registrado em Colíder na manhã desta quarta-feira (08).

Conforme a Polícia Civil, a delegacia foi acionada pela direção do Hospital Regional de Colíder, depois que a mulher de 20 anos foi flagrada batendo, sufocando e gritando com o bebê dentro da Unidade de Terapia Intensiva.

A partir da denúncia, os policiais foram até o local. Ao perceber a movimentação dos investigadores no local, a mulher se trancou no banheiro por cerca de quarenta minutos até se entregar.

Ela foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal contra descendente e por maus tratos. A equipe de assistência social, enfermeiras plantonistas e outras mães de crianças que também estão internadas na unidade e que testemunharam a agressão confirmaram os crimes.

A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde foi interrogada e liberada após pagamento de fiança. Ela responderá pelos crimes em liberdade.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *