Política

Cláudio Paisagista (PTB) tenta emplacar discurso demagógico contra Petista, mas leva invertida; veja no vídeo

A primeira vez a gente nunca esquece, e pelo visto o deputado novato Cláudio Paisagista (PTB) foi muito afoito ao “pote”, na última sessão da Assembleia Legislativa, em sua obsessão em atacar o atual governo federal que deve ser sua marca durante seu mandato. Mas desta vez deu uma deslizada regimental ao tentar discutir um projeto de autoria do deputado Petista, Valdir Barranco, que está com a tramitação temporariamente suspensa, devido a um pedido de vistas.

Após a fala de Paisagista, Barranco não perdeu a oportunidade de enquadrar o colega com uma dose de ironia, ao citar que Cláudio Paisagista precisa se inteirar do Regimento Interno da Casa para nas próximas sessões não discutir projetos que estão sob vista.

E foi além, com um tom de crítica mais pesada dizendo que o colega “não vive neste mundo”, onde a pauta da sustentabilidade e o uso racional da água estão sendo fortemente debatidas.

A matéria afoitamente trazida a discussão fora de hora, trata-se do PL 1100/2019, que versa sobre a obrigatoriedade do plano de uso da água em prédios públicos públicos, comerciais e industriais no Estado, que consumirem água acima de mil metros cúbicos por mês.

Na visão da Coluna, Paisagista demostra estar altamente conectado em seus discursos iniciais na ALMT com pautas que interessam apenas a um grupo especifico(patrocinadores) e que não atende a maioria. A oposição pela oposição, que chega a beirar a infantilidade pouco agrega para o debate positivo que resulta em melhoria das condições de vida da população.

Barranco “enquadra” deputado novato, veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *