Estadual

Caminhoneiros morrem carbonizados em trágico acidente na BR-163 próximo a Diamantino

Imagens fortíssimas mostram os corpos carbonizados. A ocorrência envolveu três veículos de carga, um automóvel e uma van.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Imagens fortíssimas mostram as vítimas de um acidente trágico ocorrido na tarde desta quinta-feira (17), no km 560 da BR-163, na ponte sobre o rio Arinos, em Diamantino. A ocorrência envolveu três veículos de carga, um automóvel e uma van. Duas carretas e o veículo de passeio pegaram fogo e a rodovia ficou totalmente interditada. Às 3h40 o tráfego passou a ser operado em Pare e Siga.

A equipe de resgate da Rota do Oeste e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. De acordo com informações, os motoristas de duas carretas morreram carbonizados (veja imagens no final da matéria), duas pessoas que viajavam no automóvel foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Nova Mutum, três pessoas (sendo duas da van e o condutor do terceiro veículo de cargas) saíram ilesas e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

Além disso, o Corpo de Bombeiros atuou ainda no controle do incêndio de grande porte. O caminhão pipa da Rota do Oeste atuou no suporte para o serviço. A perícia técnica e a Polícia Civil também foram acionadas.

O trabalho da Politec foi concluído por volta das 22h40, quando às equipes operacionais da Concessionária iniciaram as atividades de remoção dos veículos e limpeza da pista.

Às 3h40 o tráfego passou a ser operado em Pare e Siga.

GazetaMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *