Política

Barão do agro diz que Bolsonaro é ruim de serviço: “simples motoqueiro que dá mal exemplo pra nação”

Elusmar Maggi chamou a atenção no início do ano passado ao doar R$ 1 milhão para o Internacional

O multimilionário empresário no ramo da agricultura, Elusmar Maggi, que é sócio do grupo Bom Futuro, irmão de Eraí, o rei da soja e primo do ex-governador Blairo Maggi, soltou o verbo em um grupo de Whatsapp contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). De acordo com o barão do agro, Bolsonaro é ruim de serviço e dá mau exemplo a nação com suas motociatas. “Um simples motoqueiro”, afirmou.

No áudio, ao qual a reportagem teve acesso, mas não conseguiu atestar a autenticidade, Elusmar declarou:

“Rapaz, que fria esse presidente. Se esse presidente fosse bom, ele teria dado uma verba como o PT deu para fazer armazéns. Treze anos para pagar, com três anos de carência. Aí esse milho não estaria na rua. Esse presidente é muito ruim de serviço. Esse armazém que está aí do lado é dinheiro que o PT deu para fazer. Jurinho de 2,5% e carência de três anos e treze anos para pagar. Agora, esse motoqueiro, esse presidente motoqueiro, que não passa de um simples motoqueiro, que ainda dá mal exemplo pra nação”, afirmou o mega empresário.

Elusmar Maggi ganhou notoriedade no início do ano passado por fazer uma doação de R$ 1 milhão para o Internacional. “A transferência monetária ocorreu para o Colorado pagar a multa ao Flamengo, com o objetivo de contar com Rodinei em partida decisiva no Brasileirão”, diz trecho de uma reportagem veiculada no site do Colorado.

A reportagem não conseguiu contato com o empresário para comentar sua fala em grupo de Whatsapp

A Bronca Popular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *