Geral

Arquiteta de Sorriso era administradora de páginas na Web que acusavam homens de estupros

Após meses de investigação a Polícia Civil de Sorriso descobriu que uma arquiteta da cidade seria uma das administradoras de páginas nas redes Twitter e Instagram que difamavam e caluniavam homens da cidade acusando-os de abusos sexuais e estupros e outros crimes do gênero.

Elas tiveram suas casas visitadas na manhã desta sexta-feira (24), pela polícia, que de posse de mandados de busca e apreensão, fizeram uma operação para investigar os perfis, quando foram apreendidos aparelhos de celulares, e notebooks.  Uma das casas visitadas seria de uma arquiteta. Já no local foram comprovadas a participação das duas mulheres nos crimes cibernéticos.

André Eduardo Ribeiro, que é o Delegado responsável pelo caso disse que esses perfis fizeram mais de 40 vítimas e famílias foram destruídas pelos conteúdos publicados nas páginas das redes sociais.

Essas páginas eram seguidas por muitas mulheres que acompanhavam e até curtiam as difamações feitas pelas duas administradoras dos perfis. As investigações continuam.

Da redação

Foto: Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *