Polícia

Antes de estuprar amiga do enteado, homem teria ameaçado estuprar a própria filha

No momento da prisão, foi descoberto que o suspeito também responde por outros crimes.

Um homem suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos, amiga de seu enteado, nessa semana, no bairro do Poço, em Maceió, teria a ameaçado antes dizendo que, se ela não cedesse à relação sexual, ele iria usar a própria filha bebê, que estava dormindo. A informação foi divulgada pela enfermeira Andrea Teodózio, da Rede de Atenção às Violências (RAV), durante o programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara.

De acordo com o relato dado à polícia, a vítima dormiu na casa de um amigo da época do colégio. Às 6h da manhã, quando foi ao banheiro, ela foi abordada pelo padrasto do colega, que ofereceu um café e a ameaçou. 

“Ela estava bastante abalada. Apresentou o relato de ter dormido na casa deste amigo de escola, de muito tempo. Às 06h da manhã, ao ir ao banheiro, o padrasto do amigo ofereceu café e em seguida veio com a ameaça: se ela não cedesse a manter relação sexual com o mesmo, ele iria usar a filha de meses de idade que se encontrava dormindo na companhia da mãe”, disse Andrea.

Após o crime de estupro, ainda houve agressão entre o suspeito e o enteado. Depois do ocorrido, ele trocou de roupa e seguiu para trabalhar normalmente. Ele foi preso em flagrante no local de trabalho na última segunda-feira (25). No momento da prisão, também foi detectado que ele já responde por outros crimes, incluindo um estupro contra uma menor de idade.

TNH1 /TV Pajuçara
Foto:Elza Fiuza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *