Variedades

Anitta é acusada de promover “turismo sexual” no Brasil.

Cantora fez declaração polêmica para a revista Nylon que será distribuída no Coachella, onde a artista também se apresenta.
Cantora fez declaração polêmica para a revista Nylon que será distribuída no Coachella, onde a artista também se apresenta.

Em sua mais recente entrevista para a revista norte-americana Nylon, Anitta declarou que “brasileiros só querem se divertir e transar”. A declaração da cantora chamou atenção para a causa do turismo sexual no Brasil e ela se defendeu no Twitter após as diversas críticas.

Diversos internautas atacaram a cantora e disseram que ela reforçava um estereótipo que já é comum fora do país, evidenciando ainda mais a questão mais séria do turismo sexual. Anitta se revoltou e rebateu dizendo que suas falas foram tiradas do contexto.

“Nos Estados Unidos, todos querem ser descolados. No Brasil, todos querem se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”, disse a cantora para revista.

A carioca ficou revoltada e soltou o verbo no twitter. “Sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo? Na pqp”, escreveu. Alguns dos comentários da cantora foram apagados logo em seguida da sua conta oficial.

Anitta estará na capa da revista e essa foi uma escolha de Emma Rosenblum, diretora de conteúdo de lifestyle da Bustle Digital Group’s, empresa parceira da Nylon. “Anitta já é uma grande estrela pop, mas não é tão conhecida nos EUA quanto no Brasil. Mas ela está prestes a aparecer aqui, então, achamos que tê-la na capa da Nylon para o Coachella encaixaria perfeitamente”, declarou.

R7

Kátia Flávia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *