Variedades

Andréia Sadi, mãe de gêmeos, vibra com inclusão de lactantes no calendário de vacinação

 

Mães de gêmeos, Andréia Sadi vive o primeiro Dia das Mães | Fama | Diário  Online | DOL

Mãe dos gêmeos Pedro e João, a jornalista Andréia Sadi festejou no Twitter o anúncio de que o Rio de Janeiro incluirá lactantes no calendário de vacinação contra a Covid-19.

Andréia Sadi tem motivos de sobra para comemorarApós o nascimento dos filhos gêmeos, Pedro e João, frutos de seu relacionamento com o jornalista André Rizek, com quem está casada desde março de 2020, agora a mamãe de primeira viagem também festeja a inclusão de lactantes no calendário oficial de vacinação do Rio de Janeiro. Sadi festejou a notícia no Twitter, onde escreveu: “A melhor notícia do dia! Tô muito emocionada“.


De acordo com o calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, todas as mulheres que estiverem amamentando poderão se vacinar a partir de segunda-feira (28)Sadi já começou a amamentar os meninos pouco depois do parto. Animada, a jornalista também compartilhou as boas novas no Instagram, onde reforçou a defesa pela ciência: “Emocionada, chorei. Vem, vacina! #vivaosus, viva a ciência“.

PUBLICIDADE

SAUDADE DO CORPO DE ANTES DA GRAVIDEZ

Os gêmeos do casal nasceram no dia 7 de abril, uma quarta-feira. Um mês depois, no Dia das Mães, André Rizek postou uma homenagem à mulher, que comemorava a data pela primeira vez. Na ocasião, o marido da jornalista escreveu uma declaração superfofa e apaixonada.

“O primeiro dia das mães dela. Nossa musa, gata, ídolo, inspiração, companheira, chefe, mandona de três meninos levados. Amamos essa mulher mais que tudo nessa vida – sei que posso falar pelos pestinhas aqui. Parabéns, meu amor! Que sejam dias incríveis para nossa família, hoje e sempre”.

Mais recentemente, apesar dos elogios do marido, Sadi confessou sentir falta do próprio corpo: “Deu saudade de outra barriga, a que eu tinha antes da gravidez”, contou. Em um desabafo em sua coluna da revista “Crescer”, a jornalista disse não ter, por outro lado, saudades da barriga de grávida: “Eu não tinha posição para dormir“, disse, explicando que isso acontecia desde muito cedo em sua gestação pelo fato de se tratar de dois bebês.

A jornalista contou ainda que conseguiu se ver no espelho como mulher dez dias após o parto: “Sei, ao mesmo tempo, que o corpo é outro depois da maternidade, a barriga talvez não volte totalmente, mas sou eternamente grata e feliz em saber que ela foi a morada saudável dos meus bebês por nove meses”, destacou.

Quem News

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *