Polícia

Acusado de matar ex a facadas estava escondido em cemitério, diz polícia

Henrique Ferreira Gama, 49 anos, acusada de assassinar Divina Pereira da Silva, 47 anos, no bairro Dom Oscar Romero, em Rondonópolis, foi preso no município de Sonora (MS).

Henrique Ferreira Gama, 49 anos que matou Divina Pereira da Silva, 47 anos, a facadas na sexta-feira (9), no bairro Dom Oscar Romero, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), foi preso na terça-feira (13) em Mato Grosso do Sul. Ele estava escondido dentro de um cemitério na cidade de Sonora.

O criminoso tinha morado com a vítima por aproximadamente seis meses e haviam se separado. Na sexta, o homem invadiu a casa de Divina para tentar reatar o relacionamento, mas como a vítima não aceitou foi assassinada.

A mulher foi encontrada morta banhada em sangue sobre a cama, após parentes acordarem com “barulhos” vindos do quintal.

Após o crime ele fugiu do local de bicicleta com uma mochila nas costas.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e buscas para identificar o paradeiro do autor do crime.

Através da oitiva de testemunhas e diligências de testemunhas, os policiais da DHPP com apoio de uma equipe da Derf conseguiram localizar o suspeito na tarde de terça-feira (13), dentro de um cemitério na cidade de Sonora (MS).

Ele foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e responderá pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio.

RepórterMT 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *