Polícia

Juscimeira: Polícia Militar prende três por tentativa de roubo seguido de sequestro

A Polícia Militar foi acionada através do 190, para atender uma ocorrência de roubo de veículo com tentativa de sequestro no Distrito de Santa Elvira, a vítima que é motorista de aplicativo, havia iniciado uma corrida no Posta Alvorada em Rondonópolis, quando entraram no veículo três pessoas, que pediram para leva-los até Santa Elvira no município de Juscimeira.

No veículo entraram uma mulher, um transexual e um homem, durante o trajeto um dos suspeitos  perguntou, se havia muita movimentação de polícia naquela região, momento que o motorista suspeitou e respondeu que sim.

O motorista já estava fazendo o contorno para entrar no distrito se Santa Elvira, quando os suspeitos anunciaram o assalto, com uma faca posicionada no pescoço e outra no abdome, ordenando para que parasse o veículo, sob ameaça de morte, momento que obrigaram a vítima a desbloquear o celular e fazer transferência do saldo via PIX para conta de uma das  suspeitas.

O motorista percebeu que os criminosos recebiam ordens de uma outra pessoa, repassadas pelo celular, nesse momento a vítima entendeu que sua vida estava nas mãos dos criminosos.

Os suspeitos amarraram as mãos da vítima e ordenaram que entrasse no porta malas do veículo, ao perceber a distração dos bandidos, aproveitou e saiu correndo pela rodovia pedindo socorro. Os bandidos entraram no veículo fugindo em direção a Cuiabá.

A vítima foi até a Base da concessionária da rodovia onde pediu ajuda, os funcionários ligaram para o 190 explicando a situação e informando as características do carro.

De imediato todas viaturas policiais da região foram acionadas, o carro suspeito foi avistado seguindo em direção a Juscimeira, imediatamente começou a perseguição ao veículo roubado, foi dada ordem de parada, mas o condutor acelerou numa tentativa de fuga, porém ao perceber que não conseguiria parou no acostamento já no município de Juscimeira, momento que foram abordados e revistados, no interior do veículo foram encontradas duas facas e três garrafas de bebidas alcoólicas. Neste momento os suspeitos confessaram a autoria do crime.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, falaram que membros de uma facção criminosa, teriam ordenado que cometessem o crime e entregassem o carro e a vítima em Cuiabá, alegaram ainda que poucos dias antes, membros do CV, havia ido até a casa onde moram, torturando e agredindo-os por dívidas de drogas, disseram ainda que a vítima está jurada de morte pela facção.

Os três foram presos e entregues na Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Da redação

Fotos: PM/MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *