Polícia

Alta Floresta: crianças expulsas de casa; são encontradas dormindo em banco de praça

As vítimas alegaram terem sido expulsas de casa

 

Foto: Imagem Ilustrativa

Duas crianças foram encontradas abandonadas dormindo no banco na madrugada deste sábado (30), no bairro Jardim Universitário, em Alta Floresta. Após as vítimas alegarem ter sido expulsas de casa, a mãe de 30 anos foi presa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi abordada por volta das 4h pelo guarda de um posto relatando que duas crianças estavam dormindo no banco do pátio de uma auto elétrica.

Ao chegar no local, os policiais encontraram as crianças dormindo em um banco de madeira enroladas em uma coberta e com uma mochila aberta cheia de roupas. Questionadas sobre o que estavam fazendo ali, as vítimas relataram terem sido expulsas de casa.

Diante dos relatos, os militares deslocaram até a casa onde as crianças moravam em conjunto com representantes do Conselho Tutelar. Ao chegar no local encontraram a mãe das vítimas.

A mulher alegou que estava à procura das crianças e já teria conversado por mensagens com uma das conselheiras sobre a fuga de seus filhos. 

O Conselho Tutelar conversou com as crianças e verificou que elas estavam com lesões possivelmente causadas por “surra”.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi encaminhado juntamente com a suspeita à delegacia para demais providências. As crianças ficaram com o Conselho Tutelar.
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *