Polícia

Rondonópolis: homem dá marretada na cabeça do filho de 10 anos, ameaça queimar casa e matar a família

O agressor chegou a colocar fogo em alguns objetos da casa, mas as vítimas conseguiram apagar.

Um homem, 49 anos, agrediu o filho, 10 anos, com uma marreta e ameaçou matar a família e colocar fogo na casa em que moram no Jardim Iguassu, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (11). O homem foi preso em flagrante. 

Conforme a polícia, uma guanirção foi acionada por volta das 0h para atender uma denúncia de um homem que estaria ameaçando a esposa e filhos e tentando colocar fogo em uma casa. 

No local, os policiais encontraram uma mulher, 38 anos, na rua segurando uma criança no colo na companhia de algumas crianças. À polícia, ela contou que seu marido estava bastante agressivo e que a todo momento ameaçava ela e seus filhos, dizendo que iria colocar fogo na casa e matá-los.

Ainda segundo ela, o homem chegou desferir um gope de marreta na cabeça de um de seus filhos e que, momentos antes, chegou a colocar fogo em alguns objetos da casa, mas as vítimas conseguiram apagar as chamas.

O agressor foi localizado ainda dentro da casa e foi preso. Ele foi encaminhado a delegacia para as providências que o caso requer.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *