Polícia

Vídeos: criminoso morto por policial da Rotam que impediu roubo era de Rondonópolis

Os criminosos, mortos durante a tentativa de roubo frustrada de um veículo Audi na noite desta quarta-feira (9) em frente a uma academia no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, foram identificados. Ambos eram menores de idade.

Um deles Luis Diogo Ribeiro, de 17 anos,  morador de Rondonópolis, estava em Cuiabá para visitar parentes na região do Umuarama. Já o outro foi identificado como Miguel Felipe Ribeiro e tinha 16 anos.

Miguel tinha passagem por roubo e uso ilícito de drogas. Já o morador de Rondonópolis possuía passagem por furto.

A dupla foi morta após tentar roubar o veículo de uma mulher, que estava estacionada em frente à academia para buscar o filho quando foi abordada pelos criminosos. A vítima saiu correndo gritando por socorro e começou a correr pela rua.

No entanto, um sargento da Rotam, que estava à paisana, se aproximou da situação e percebeu que os suspeitos estavam apontando uma arma, que parecia uma espingarda, em sua direção.

Nesse momento, o sargento revidou disparando várias vezes contra os dois assaltantes, que morreram no local.

OUTROS CRIMES

Vale ressaltar que, na última terça-feira (8), também foram roubados dois carros no bairro Boa Esperança. Uma vítima estava indo vender salgados quando foi abordada e teve seu carro levado.

A polícia conseguiu recuperar o veículo algumas horas depois. A relação entre esses crimes deve ser apurada.

Vídeo

 

RGTNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *