Geral

FOI PRESO PELA POLÍCIA TATUADOR QUE TENTOU ESTUPRAR CLIENTE

Após tentar estuprar uma cliente durante uma sessão de tatuagem. O crime que aconteceu no estúdio do profissional, no bairro Coophalis, por volta de 1h50.

Segundo a vítima, ela contratou o tatuador para realizar uma tatuagem na parte de trás da coxa. Ao chegar no estúdio com o namorado, foi informada pelo profissional de que somente ela poderia fica na sala, por causa das medidas de segurança durante a pandemia do novo coronavírus.

Dentro do estúdio, o tatuador pediu que ela tirasse a roupa em seguida passou a acaricia-la e chegando a esfregar seu órgão genital nas nádegas da mulher, neste momento ela saiu correndo da sala.

A vítima e seu companheiro, acionaram a Polícia Militar que fez o cerco ao estabelecimento, o suspeito, foi localizado escondido no telhado casa.

Além da acusação de tentativa de estupro, o homem mantinha na casa uma cobra jiboia e uma americana sem a devida autorização, foi encontrado ainda de uma espingarda adaptada, munições, uma arma tipo besta, flechas uma machadinha. e uma balança de precisão

O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia, para responder pelos crimes de estupro, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e crime contra a fauna.

Da redação

Foto: Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *