Polícia

Cuiabá: cinco dias após sumiço, oficial de Justiça é encontrado em motel

Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (30)….Regis Lisboa Rodrigues movimentou R$ 700 em seu cartão na última terça.

Cinco dias após sumiço, oficial de Justiça é encontrado em motel em Cuiabá
O oficial de Justiça, Regis Lisboa Rodrigues, de 43 anos, foi localizado na manhã desta quarta-feira (5) num motel na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (30).

A informação da localização do servidor foi do site Folhamax. Segundo o site, Regis está, neste momento, prestando depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Por se tratar de uma situação particular, a DHPP não fornecerá detalhes sobre a localização do oficial de Justiça.

Nesta terça-feira, o Núcleo de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) divulgou que estava investigando o sumiço do servidor do Judiciário. Imagens do circuito de câmeras de radar mostraram o veículo do oficial de justiça pela última vez na madrugada de sábado (01.07) às 00h20, na avenida Miguel Sutil, próximo ao posto R9, em Cuiabá.

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) também acompanhava o caso e informou que houve movimentação na conta bancária de Regis após o seu desaparecimento. A última movimentação registrada foi no valor de R$ 700,00, realizada nesta terça-feira (04), antes do bloqueio do cartão feito pelo pai da vítima. 
J1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *