Polícia

Mais uma vítima morre após camionete que rebocava lancha capotar

Um trágico acidente na BR 170, próximo à ponte do Rio Juinão, resultou em duas vítimas fatais e deixou várias pessoas feridas. Segundo informações da Polícia Civil, uma camionete Toyota Hilux, que rebocava uma lancha, saiu da pista e capotou na lateral da ponte.

Ao chegar ao local, as autoridades encontraram sete pessoas envolvidas no acidente, sendo atendidas por terceiros que passavam pelo local e pararam para prestar socorro. O local foi isolado até a chegada dos serviços médicos de urgência (Sumu), que constataram o óbito de Denis Apolinário de Souza, de 28 anos.

As demais vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína. Posteriormente foi informado que Ronaldo Casarin, de 31 anos, também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As outras vítimas permanecem internadas para a realização de exames médicos.

De acordo com relatos, o condutor do veículo perdeu o controle da camionete próximo a uma curva, o que resultou em sua saída da pista e posterior capotamento. As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que buscará determinar as causas do ocorrido.

J1

Foto: Rede social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *