Polícia

Sinop: trabalhador é torturado por 2 horas e assassinado na frente de colegas

O trabalhador foi torturado por 2 horas e morto, na frente de colegas em uma residência na estrada Sabrina, bairro Boa Vista, em Sinop. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (03).

Os policiais identificaram a vítima como Alielson de Jesus Oliveira, 30 anos. A segunda vítima, de 27 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional.

De acordo com informações das testemunhas, seis criminosos invadiram a residência com armas de fogo e renderam os 11 funcionários que moram na residência. Os criminosos então amarraram e deitaram as vítimas.

Os bandidos obrigaram alguns reféns a desbloquearem os celulares, agrediram e interrogaram todos. Alielson foi levado para outro quarto e torturado por cerca de duas horas.

Depois disso, os criminosos colocaram a vítima com o restante dos reféns e o executaram a tiros.

Em seguida, os criminosos mandaram o restante dos trabalhadores saírem do local senão sofreriam as consequências.

Um segundo trabalhador também acabou atingido pelos disparos, recebeu socorro médico e foi encaminhado ao Hospital Regional.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e identificação Técnica fizeram a análise da cena de crime, o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal para necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

RGTNews

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *