Polícia

Sorriso: menores entre 12 e 15 anos matam aula para fazer “arrastão”

Os adolescentes foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados para a delegacia.

Treze menores, entre 12 e 15 anos, ‘mataram’ aula nessa quinta-feira (13) para cometer um arrastão e assaltaram diversas lojas do Centro de Sorriso (420 km de Cuiabá). Eles foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados para a delegacia.

De acordo om o boletim de ocorrência, a PM foi acionada na tarde de quinta por um empresário, que relatou que teve sua loja furtada por um grupo de adolescentes, que estavam vestidos com uniformes de uma escola da rede estadual da cidade.

Os policiais foram até o local e encontraram o grupo de adolescentes correndo pelo Centro, se separando em pequenos grupos para cometer mais crimes.

Foi chamado reforço e, após um tempo, todos os menores foram detidos em diferentes pontos da área central. Com cada grupo, os policiais militares encontraram diversos itens que foram roubados das lojas da região.

Entre os materiais recuperados estão roupas, bolsas, joias e maquiagens. Aos policiais, os próprios adolescentes confessaram ter matado aula para cometer os furtos.

Os meninos e meninas foram encaminhados para a delegacia da cidade e o Conselho Tutelar foi acionado.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *