Geral

Festa clandestina em Várzea Grande. 38 são presos.

Várzea Grande – Uma festa clandestina acontecia no Jardim Costa Verde em Várzea Grande, com a presença de adolescente, regada a bebidas e com pessoas armadas, que se diziam seguranças do local. A Polícia Militar abordou um carro por estar com o Insulfilme fora das normas estabelecidas, dentro do veículo estavam seis pessoas o que chamou a atenção dos militares. No carro, foram encontradas seis porções de maconha e bebida, O condutor desobedeceu a ordem de prisão e tentou agredir um dos policiais, mas foi mobilizado, ele dizia que não era o dono da droga, mas disse que ele e seus acompanhantes estavam indo a uma festa na residência e que, no local, tinha arma de fogo.

Quando os Policiais Militares chegaram no local, houve uma grande correria. Várias pessoas tentando fugir, saltando janelas e muros. Em meio a essa confusão, houve disparo de arma de fogo, mas não foi identificada do mesmo.        

Uma equipe da PM prendeu o responsável pela festa, que confirmou a cobrança de R$ 50,00 por pessoa. Ao efetuar as buscas na casa, encontraram em um dos quartos a arma citada. Das 38 pessoas presas, 13 eram menores de idade, que confessaram estarem consumindo bebidas alcoólicas na festa.

Os promotores da festa foram presos e poderão responder pelo crime do artigo 268 do Código Penal, que é infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, no caso específico a pandemia do coronavírus (Covid–19), ainda responderão por corrupção de menores, porte ilegal de arma, tráfico de droga, entre outros.

Da redação

Foto: Internet

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *