Variedades

Mara Maravilha sofre golpe de cem mil reais e suspeito é preso

Cantora foi alvo de golpista que queria ser famoso e foi preso por aplicar golpe em cantores conhecidos no cenário nacional

Cantora foi alvo de golpista que queria ser famoso e foi preso por aplicar golpe em cantores conhecidos no cenário nacional (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha caiu em um golpe de um estelionatário que prometeu uma coletânea de discos da sua carreira como um presente para os seus fãs. Acontece que o produto não existia e ela só foi descobrir quando o produto já estava sendo vendido e não entregue para os fãs de todo o Brasil. A artista teve que reembolsá-los tirando do próprio bolso a quantia de R$100 mil.

“Seria uma comédia se não fosse trágico e continua aí, golpe sobre golpe. Eu não sou a primeira e se ao Brasil, não entrar no eixo da justiça teremos muitas outras vítimas”, iniciou Mara, em entrevista ao Cidade Alerta

Mara diz que sua prioridade sempre foi os seus fãs e o seu nome para o público. “Alguns até acharam que eu estava sendo condizente com o golpe, quando eu estava sendo vítima”, relatou.

O golpista ainda disse que tinha uma gravadora. “Fez uma nova comunicação visual do trabalho dela e foi um material muito atrativo para nós”, disse o marido de Mara. A artista percebeu o golpe quando os fãs compravam o produto e não recebiam, ela tirou do próprio bolso os cem mil reais para reembolsá-los.

O estelionatário é conhecido como Daniel Musso e acabou preso em Curitiba aplicando golpe em um hotel. Ele não pagou o valor da fiança, mas saiu livre depois de 4 dias.

Kátia Abreu/Jornal de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *