Polícia

Rondonópolis: Motorista perde o controle de veículo e atropela mãe e filha em rotatória

A Polícia Militar registrou um acidente com atropelamento na noite deste domingo (26), na Avenida Júlio Campos, na altura do limite entre o Sagrada Família e o Granville, que vitimou mãe e filho, que estava em cima de uma rotatória para atravessar a via, quando foram colhidos por um veículo desgovernado.

Segundo informações, os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Hospital Regional de Rondonópolis, com múltiplos ferimentos e seguem internados.

Os populares que presenciaram o acidente relataram que o veículo Peugeot preto seguia pela Avenida Júlio Campos, quando o motorista perdeu o controle da direção e invadiu o canteiro central derrubando placas de sinalização e atropelando mãe e filho na área da rotatória.

O condutor acabou fugindo do local, sem prestar socorro, em direção ao Anel Viário, na altura de um Ferro Velho, ele teria perdido novamente o controle do carro e capotado às margens da pista.

Desta vez quem necessitou de atendimento foi o motorista “fujão”, e foi encaminhado pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento. A Polícia Militar também esteve no local e continuou o registro da ocorrência que se iniciou momento antes na Avenida Júlio Campos.

RepórterMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *