Autos e Motores

Royal Enfield inaugura 10ª concessionária no Brasil

A partir dessa semana, a Royal Enfield passa a ter dez concessionárias em solo verde e amarelo. A décima loja da marca angloindiana foi inaugurada nesta quinta-feira, 26, em área nobre da capital paulista, o Jardim Anália Franco.

Assim, a marca tem duas lojas em São Paulo, sendo a outra a precursora da empresa no Brasil, localizada na avenida República do Líbano, nas imediações do Parque do Ibirapuera.  Desse modo, fãs da marca tem mais um ponto onde podem conferir de perto, por exemplo, os lançamentos Continental GT e Interceptor.

A inauguração da segunda loja paulistana dá continuidade ao plano de expansão da marca no país – presente aqui desde 2017. Vale lembrar, portanto, que no início do ano foram abertas concessionárias no Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC) e Campo Grande (MS).

O novo espaço é administrado pela 2W Motors, dos irmãos Raul Fernandes Jr e Maurício Fernandes. Além disso, a empresa possuiu diversos outros negócios no segmento duas rodas, como o gerenciamento de lojas (inclusive a primeira brasileira da RE) e representação da Husqvarna Motorcycles Brasil.

Desse modo, a loja dos jardins possuiu quase 500 metros quadrados de área. Nela, há amplo showroom, boutique de roupas e acessórios e estrutura com oficina. Além disso, estão expostas todas as representantes do lineup da marca: as de entrada, mais acessíveis Bullet 500Classic 500; os lançamentos Interceptor 650 e Continental GT 650; e o carro-chefe da RE no Brasil, a trail Himalayan 410.

Empresários otimistas com o futuro

A inauguração da nova concessionária da Royal Enfield em São Paulo estava prevista para acontecer há alguns meses, mas, naturalmente, a abertura foi adiada pela crise do coronavírus. Entretanto, os irmãos Fernandes acreditam na retomada econômica e no crescimento do Brasil.

Nesse sentido, Raul afirma que “nesse momento do novo normal, as motocicletas se diferenciam por serem um transporte individual e sempre nos preocupamos com mobilidade urbana, ainda mais numa cidade como a nossa”. Maurício complementa, ao frisar que “acreditamos no futuro do Brasil, por isso, desde sempre investimos em projetos audaciosos, como os de motos clássicas. Mesmo com a pandemia decidimos seguir em frente e vamos permanecer com cautela, mas otimistas”.

Fonte: Guilherme Augusto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *