Polícia

Acusado de matar dois amigos em Campinas é preso em MT.

O crime aconteceu em outubro de 2021, durante um churrasco entre amigos e familiares em uma oficina mecânica

Acusado de matar dois amigos em Campinas é preso em MT

Autor de um duplo homicídio durante um churrasco entre amigos, Fábio Rogério Jardim, 42 anos, teve a prisão cumprida na manhã desta sexta-feira (3), em Sinop. O crime aconteceu em outubro de 2021, em Campinas, no interior de São Paulo. 


O crime aconteceu em outubro de 2021, durante um churrasco entre amigos e familiares em uma oficina mecânica. As vítimas  Ricardo Buscaratti, de 36 anos, e Davi Henrique Campos, 29 anos, morreram com disparos de arma de fogo, na cabeça e no peito.

Fábio não gostou de uma brincadeira e se desentendeu com uma das vítimas, vindo a entrar em luta corporal. Um dos assassinados era seu cunhado, irmão da sua esposa.

Após o desentendimento, o assassino saiu e foi até a sua residência que é vizinha do local, pegou uma arma de fogo e retornou efetuando disparos contra Davi, neste momento Ricardo tentou intervir e foi alvejado pelo o autor, fugindo logo em seguida.

Desde então, Fábio era procurado e teve o mandado de prisão expedido pela Justiça de Campinas. Quase dois anos após o crime, a Polícia Federal encontrou o acusado que estava trabalhando como mecânico e morando há mais de um ano em Sinop. Ele ainda estaria usando nome falso.
 
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *