Polícia

MT: garota de 15 anos mata a mãe com facadas no pescoço porque foi proibida de ir a festa.

O crime foi registrado no início da noite de domingo (26), na cidade de Peixoto de Azevedo.

Uma mulher de 29 anos, identificada apenas como Beatriz foi assassinada com golpes de faca no pescoço na noite de domingo (26), dentro da casa onde morava no bairro Mãe de Deus, na cidade de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). A autora do crime seria a filha da vítima, de 15 anos.

A situação foi registrada por volta das 22h, na propriedade localizada na Rua Pará.

Conforme informações locais, a adolescente teria pedido para a mãe deixar que ela fosse em uma festa, mas a mulher teria dito não.

Com isso, elas começaram uma discussão ocasião em que a menor se apoderou de uma faca e desferiu dois golpes no pescoço da mãe.

A mulher caiu na área da casa, não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas os médicos apenas constataram o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve na cena do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou a menor infratora. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. (Com informações Ação no Ar).

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *