Esportes

Cuiabá perde para time da Série D e é eliminado na primeira fase.

Dourado foi eliminado ainda na primeira fase da competição para time de Roraima.


O Cuiabá E.C. deu vexame na noite dessa quarta-feira (22) ao perder por 4 a 3 do São Raimundo (RR) em jogo pela primeira fase da Copa do Brasil. O Dourado foi eliminado ainda na primeira fase da competição e agora volta suas atenções para o campeonato mato-grossense.

O destaque do jogo foi o zagueiro Allan Rosário, do time do São Raimundo. Ele marcou 3 dos 4 gols no time, incluindo o gol da classificação, aos 46 do segundo tempo. Os gols do Dourado foram marcados por Iury Castilho, Alan Empereur e Mateusinho.

O São Raimundo começou vencendo o Cuiabá por 1 a 0. O gol foi de Allan Rosário, logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Aos 15, Tavinho ampliou. O Dourado decontou com Iury, aos 21 minutos, mas aos 35, com falha da zaga, Allan Rosário marcou o seu segundo gol, o terceiro do time roraimense.

No segundo tempo o Dourado conseguiu buscar o empate, com gols de Allan Empereur, aos 22 minutos e Mateusinho, aos 40. Com o 3 a 3, o Cuiabá se classificaria para a segunda fase, mas aos 46 minutos do segundo tempo, o zagueiro Allan Rosário fez o quarto gol do São Raimundo, que sacramentou a vitória.

Foi a primeira vez na história que o time roraimense se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil. Com o trunfo, o time agora aguarda vencedor do confronto entre Parnahyba e Botafogo-SP, que se enfrentam na próxima quarta-feira (1), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, no Piauí.

Com o avanço, o São Raimundo embolsa R$ 750 mil pela participação na primeira fase e mais R$ 900 mil pela classificação à segunda fase.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *