Polícia

Homem estupra a própria filha há quatro anos com consentimento da mãe.

Ocorrência foi registrada em Itapaci, onde o Conselho Tutelar recebeu denúncia e o acusado foi preso na sexta-feira (10) na fazenda onde morava com a esposa e a filha.

Uma adolescente, 16 anos, era estuprada pelo próprio pai desde que tinha apenas 12 anos dentro de casa, numa fazenda em Itapaci (221 km da Capital), onde a família mora. O crime, no entanto, era do conhecimento e tinha o consentimento da mãe da menor, esposa do acusado, que nada fez para proteger a filha.

De acordo com a ocorrência, o Conselho Tutelar da cidade recebeu denúncia de que a adolescente era estuprada dentro de casa já a cerca de quatro anos. A instituição passou a acompanhar essa família e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil.

A denúncia aponta que a garota era obrigada a manter relações sexuais com o próprio pai desde que tinha 12 anos de idade e o fato estaria acontecendo até os dias de hoje, quando a vítima já tem 16 anos.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil, instaurou inquérito policial, procedeu com as apurações preliminares e encontraram evidências suficientes para pedir à Justiça mandado de prisão em desfavor do acusado.

O Judiciário acatou o pedido da polícia, expediu a ordem judicial e o homem foi localizado e preso dentro de casa, na fazenda onde violentava a própria.

Após a prisão, foi encaminhado para exame de corpo de delito. Na sequência, prestou depoimento e foi entregue na Unidade Prisional de Ceres, ficando à disposição do Poder Judiciário, onde deve responder por crime de estupro de vulnerável, já que os crimes começaram quando a vítima tinha 12 anos.

Caso segue em investigação e a polícia segue apurando o envolvimento da mãe da menor.

G5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *