Geral

Trabalho coletivo reforça para o aumento da produtividade nas vendas imobiliárias

A conquista inédita da RE/MAX TRIETO em 2022, com o 1º lugar em vendas no Brasil entre as imobiliárias franqueadas do Grupo RE/MAX, além das três primeiras colocações individuais para corretores, colocou Rondonópolis definitivamente no mapa do setor imobiliário nacional. Um feito empresarial a ser destacado, mas que também passa por um trabalho muito qualificado de gestão de pessoal e capacitação.
A gestora de equipe (broker) da RE/MAX TRIETO, Nayara Rogério, explica que os excelentes resultados individuais, bem como o coletivo conquistado não ocorrem de forma aleatória, pois um dos focos principais da empresa é o capital humano. “É um desafio, mas que é muito positivo, hoje nós temos uma força de vendas formada por 47 pessoas, atualmente a RE/MAX TRIETO conta com estes corretores que desde que chegaram na empresa contam com treinamentos e acompanhamentos. Desde o momento que a pessoa se torna um “RE/MAX TRIETO”, ela vira a chave, com muito foco, treinamento, palestras e capacitação para este time chegar no nível que estão hoje”, explicou.
Um exemplo desta mudança de mentalidade pessoal e profissional vem de um dos destaques entre os corretores empreendedores jovens do time RE/MAX TRIETO, Vitor Dias de Oliveira, com 25 anos idade, seis de experiência como corretor tradicional e há quase três anos na RE/MAX TRIETO. “Eu tinha como foco e meta ser o melhor corretor da cidade ainda enquanto trabalhava na corretora da minha mãe, e desde o começo me aperfeiçoava e buscava conhecimento. E decidi entrar para a RE/MAX TRIETO, depois que fiz uma visita ao Cacá Zambardino, e vi o nível de pessoas que trabalhavam com ele, e na minha visão para conseguir as minhas metas eu devia estar entre corretores melhores do que eu, e assim ver se eu crescia mais rápido e isso aconteceu. No primeiro ano tive um faturamento seis vezes maior do que no ano anterior e atualmente conquistei o posto do terceiro maior vendedor da RE/MAX Brasil e o melhor corretor nacional não franqueado da história da empresa, com o faturamento anual em comissões na casa dos sete dígitos”, contou.
Já no caso do dentista Rafael Cauhy Pichioni, que passou de cliente para corretor empreendedor e franqueado RE/MAX TRIETO, a mudança segundo ele conta veio da boa relação com outros dois sócios, Cacá e o Epaminondas Correia, o fez optar em dar uma guinada em sua vida profissional. “Eu como cliente conversava muito com os dois sobre o mercado imobiliário, e logo depois surgiu a oportunidade de eu me ingressar como sócio da empresa em 2019, eu topei o desafio e larguei minha profissão que eu estava exercendo como dentista, a seguir tirei minha carteira do CRECI e virei um corretor da imobiliária. Tudo isso acreditando no crescimento imobiliário do município, o potencial de crescimento que tínhamos e pela equipe que eles já haviam construído, onde um trabalho bem feito e bem explorado o crescimento com certeza chegaria”, destacou.
DE OLHO EM RONDONÓPOLIS – O corretor empreendedor e sócio da RE/MAX TRIETO, Vinícius Santos Ciriaco, conta que há algum tempo em encontros nacionais da RE/MAX, os demais mercados imobiliários procuram entender o fenômeno de vendas que a RE/MAX TRIETO e o campo imobiliário de Rondonópolis geram em números superlativos de vendas. “O resultado é extraordinário, e mostra a força da empresa e da cidade. Outras regiões já olham para nós há alguns anos com curiosidade. Com a expansão muito forte da RE/MAX no Brasil, quando vamos para as feiras, em lives e nas trocas de informações, sempre há a pergunta em uma cidade de apenas 250 mil habitantes o que nós estamos fazendo, e depois eles estudam e buscam informações veem que o mercado é pujante. Além do trabalho da RE/MAX TRIETO que mostra que nós conseguimos fazer muita venda aqui, com muita ajuda do grupo com um dando a mão ao outro para chegar nesta conquista”, finalizou.

Cairo Lustoza assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *