Geral

PM prende dois por soltarem fogos de artifícios em homenagem a integrantes do CV.

Os dois bandidos “ Danone e Lagoa”, morreram em confronto com o Grupo de Ação Rápida (CAR) na tarde da última segunda-feira (15), foram homenageados por comparsas pertencentes ao CV, na tarde/noite de ontem (16) eles fizeram uma queima de fogos em vários bairros de Rondonópolis em homenagem aos comparsas mortos.

 O que chamou atenção da população e principalmente da Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos com diversas caixas de fogos de artifícios em uma residência no Padre Ezequiel Ramim. Segundo a Polícia, o manifesto com fogos, foi uma espécie de “homenagem” a dois integrantes de uma facção criminosa. Os suspeitos, chamados nas gravações em vídeos de WhatsApp como “ Danone e Lagoa”, morreram durante confronto com guarnições do Grupo de Ação Rápida (CAR) na tarde da última segunda-feira (15).

Ainda de acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), quando a PM chegou ao endereço, diversas pessoas fugiram, porém, dois jovens foram presos.

Durante busca pessoal, foi localizado no bolso de um dos indivíduos, cinco papelotes de substância aparentando ser maconha. No local ainda foi localizada uma mochila com vários celulares sem procedência, um deles possuía queixa de roubo ou furto.

O material e os suspeitos foram conduzidos para 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.A ocorrência foi registrada como receptação, tráfico de drogas, apologia ao crime e associação para o tráfico ilícito de drogas.

Da redação

Fotos: PM/MT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *