Polícia

Pontes e Lacerda: idosa mata filho a pauladas para se defender

A mulher alega que seu filho estava bêbado e tentou a matar com um facão

 

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma idosa de 79 anos matou o filho a pauladas na manhã desta quarta-feira (11) em Pontes e Lacerda. A mulher alega que seu filho estava bêbado e tentou a matar com um facão. 

Após o ocorrido a mulher entrou em contato com a Polícia Militar via 190 dizendo que estava em sua casa com o filho e que ele havia ingerido pinga. Além disso, informou que ele estava embriagado e tentou contra a sua vida com um facão e para se defender ela pegou um pedaço de madeira e deu vários golpes no filho.

Aos policiais, o irmão da vítima disse que essa não é a primeira vez que ele tenta agredir a mãe e que já tentou jogar a mesma dentro de um poço, no mesmo dia ameaçou a suspeita de morte.

Ao chegar no local, a senhora levou os policiais para dentro da casa onde estava a vítima caída no chão agonizando. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro e levou o homem até o Hospital Vale do Guaporé, onde não resistiu e veio a óbito.

A idosa foi encaminhada para o Cisc para providências cabíveis que o caso requer. A Polícia Judiciária Civil e Politec foram acionadas e vão dar início às investigações.
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *