Variedades

Eliana aparece em vídeo de fio dental: “Mulher sortuda”.

A apresentadora Eliana, de 50 anos, está todo domingo fazendo a alegria dos brasileiros através do seu programa no SBT. Mas nas redes sociais, a loira também chama a atenção pelo corpo exuberante que vive exibindo para os mais de 30 milhões de seguidores.

No Instagram, ela publicou um compilado de fotos e vídeos que fez durante a viagem para as Maldivas, lugar que virou o queridinho dos famosos durante as férias. De biquíni, a apresentadora não economizou nas caras, bocas e poses no lugar paradisíaco de águas azuis e céu limpo, além de um sol para cada pessoa.

“Sonhar, viver e todo dia agradecer”, escreveu Eliana na publicação. Os amigos e fãs ficaram surpresos com a beleza que a loira exibiu na viagem internacional. “Nossa, que mulher mais linda, estou apaixonado”, disse um seguidor. “Você merece tudo de bom em sua vida, sou sua fã há mais de 15 anos”, comentou uma internauta. “O corpo mais bonito da televisão brasileira”, exaltou outro.

50 anos da loira

Há alguns meses, Eliana completou 50 anos e não economizou nas palavras. A artista do SBT fez um vídeo para conversar com os seguidores e falar sobre ter completado meio século mostrando o rosto de verdade, sem filtro do Instagram, sem maquiagem e sem medo de ser quem é.

“Nos meus 50 anos, ao acordar, quero decidir se vou usar maquiagem ou ficar de cara limpa. Isso é uma escolha e jamais uma imposição por conta da minha idade ou pele madura”, iniciou.

Ela disse, na época, que iria se arrumar para comemorar o aniversário, mas que a roupa quem decidia era ela, e não os julgamentos que as pessoas iriam fazer só porque ela tem idade para ser “idosa” perante à sociedade. “Vou me arrumar para sair, escolher se vou usar um vestido curtinho ou uma calça longa, porque ninguém pode me dizer que não tenho mais idade para tal roupa”, prosseguiu.

Nos meus 50 anos, quero enaltecer ainda mais o feminino, me unir mais às mulheres. Sabemos que juntas somos mais fortes. Nos meus 50 anos, vou frequentar os ambientes que me sinto confortável, acompanhada das pessoas que me sinto bem. E se alguém comentar que não é lugar para minha idade, vou ficar mesmo assim. Quero brincar mais com meus filhos, viajar, estudar, fazê-los dormir. Fazer parte das memórias e experiências de vida deles é algo que não abro mão”.

Entrê Spinoff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *