Polícia

Homem embriagado agride mulher com socos na cabeça.

A vítima foi parar em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões em consequência dos socos na sua cabeça.

Homem embriagado agride mulher com socos na cabeçaUm homem embriagado de 43 anos foi preso por agredir sua mulher após chamar ela para dar um volta de carro na madrugada deste domingo (8). O suspeito deu vários socos, começou a aumentar a velocidade do veículo e ameaçando de morte.

A vítima foi parar em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões em consequência dos socos na sua cabeça. Aos policiais, a mulher disse que estava bebendo com seu esposo quando ele chamou para dar uma volta de carro.

Durante o passeio, o homem mostrou nervosismo e começou a bater com socos no rosto na vítima dentro do carro e começou aumentar a velocidade a fim de assustar. Além disso, o suspeito começou a ameaçar a esposa de morte.

Com medo de morrer, a vítima pulou do carro em movimento para fugir do seu marido. A mulher ficou com lesões por ralar a perna e se esconder no matagal.O suspeito foi preso próximo ao local das agressões. Durante a abordagem o homem estava com uma faca na cintura.

Diante dos fatos o agressor foi detido, algemado e conduzido para a Central de Atendimentos para o registro do boletim de ocorrências para demais providências.
 
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *