Polícia

Várzea Grande: tio é acusado de esfaquear sobrinho no abdômen.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados pela mãe da vítima; suspeito nega autoria.

Tio é acusado de esfaquear sobrinho no abdômen
Uma suposta briga entre tio e sobrinho virou caso de polícia na noite dessa quarta-feira (4) no bairro Capela do Pissarão, em Várzea Grande. Um tio teria esfaqueado o sobrinho dentro de casa.

O crime teria ocorrido por volta das 19h. A Polícia Militar e o Samu foram acionados pela mãe da vítima, irmã do suspeito. O jovem recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi transferido para o Pronto Socorro do município, onde foi entubado. Ele foi atingido por arma branca no abdômen.

Segundo a mãe da vítima, o fato se deu por desavenças passadas. Ela afirma que na hora do fato estava em seu quarto deitada, momento em que ouviu gritos e ao sair se deparou com seu filho ferido no abdômen.

O curioso é que o tio do jovem não fugiu do local, e esperou a guarnição. Em conversa com a polícia, ele relatou outra versão. Disse que o sobrinho chegou na residência já ferido, o que foi confirmado pela sua mãe, avó da vítima.

Além disso, afirmou que o autor ou autores poderiam ser membros de uma facção criminosa, da qual a vítima deve e que o sobrinho possui várias passagens criminais, as quais foram constatadas através de checagem.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido juntamente com a testemunha até a central de flagrantes para registro de boletim de ocorrência e providencias cabíveis.
 
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *