Polícia

Sorriso: jovem de 20 anos mata desafeto e acaba sendo assassinado em seguida por diversos golpes de faca

Pai do atirador estava dando suporte ao filho e foi preso pela Polícia


Foto: Divulgação PMMT

A Polícia Civil está investigando as causas que levaram ao homicídio de Jussivan Aragão Alves, de 26 anos, ocorrido no bairro Jardim dos Ipês em Sorriso, na madrugada desta quarta-feira (14), por volta das 4h40, no bairro Jardim dos Ipês.

Segundo informações de testemunhas, por volta das 04h40 um carro parou em frente da quitinete que a vítima morava, quando um homem, identificado como Bruno Wellington de Souza Freire, de 20 anos, se aproximou e ficou na porta. Quando o morador veio pelo corredor para ver quem estava na porta, Bruno teria efetuado vários disparos, quebrando a porta de vidro. Jussivan não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O primo de Jussivan, que também estava na quitinete, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Bruno, tentando fazer com que ele parasse os disparos.

O pai de Bruno, autor dos disparos, que aguardava do lado de fora, ao ver o filho ferido o socorreu e o encaminhou para a UPA. A equipe da Polícia Militar realizou a prisão do pai do suspeito em frente a unidade de saúde.

Bruno foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, porém não resistiu aos ferimentos de golpes de faca e veio a óbito. As informações iniciais mostram que Bruno suspeitava que Jussivan estaria furtando material de construção de uma obra.

A pistola 9 mm e três munições utilizadas para executar a vítima e a faca utilizada nos golpes foram apreendidas.
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *