Polícia

Rondonópolis: estupro contra jovens choca moradores.

O caso de roubo, seguido de estupro ocorrido na madrugada deste domingo (13), no bairro Sagrada Família, chocou a população de Rondonópolis.

O crime cruel cometido contra as jovens virou o assunto mais comentado no WhatsApp e nas redes sociais neste domingo. O caso de estupro por si só já choca, no entanto, os atos cometidos pelo estuprador deixaram os rondonopolitanos em pânico e ligaram um sinal de alerta entre os moradores.

Durante o crime, o criminoso armado obrigou uma delas a fazer sexo anal e também obrigou as duas a realizarem sexo oral nele. Em uma delas, ele chegou a ejacular na boca da moça, fazendo com que ela vomitasse no carro.

Antes de fugir com os celulares das jovens, o criminoso as ameaçou de morte caso elas denunciassem o caso para a polícia.

Após a fuga do indivíduo, ambas pediram socorro para amigos e familiares, que imediatamente acionaram a Polícia Militar. Aos policiais, as vítimas relataram que o homem não fez o uso de preservativo e que não conseguiram ver o rosto dele. No entanto, passaram informações a respeito da moto utilizada pelo estuprador.

Ambas receberam o socorro médico necessário para casos de estupro na UPA.

Os policiais conseguiram localizaram o criminoso após realizarem rondas. Em seguida, os militares o encaminharam à delegacia de polícia para as devidas providências.

RGTNews

Foto: Maxx

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *