Polícia

Jovem corre nua pela rua para fugir de tentativa de estupro.

 

 

Robervaldo Rocha/CMM
Adolescente de 17 anos correu nua pelas ruas de Nova Mutum para fugir de uma tentativa de estupro, na madrugada desta sexta-feira (14). O agressor, de 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Passava das 4h20 quando a PM foi acionada por um segurança particular.

Ele relatou que viu uma jovem correndo nua pela rua e que ela disse que foi vítima de uma tentativa de estupro. Quando os policiais chegaram, encontraram a jovem bastante abalada. Ela usava a jaqueta do vigilante para cobrir o corpo.

A irmã da vítima chegou logo em seguida, acionada também pela testemunha. Mais calma, a jovem contou que estava em uma casa junto com amigos e na hora de ir embora, um dos rapazes ofereceu carona.

Ela aceitou, mas no caminho, percebeu que não era a rota da sua casa. Ele foi até um loteamento e em uma parte deserta, atacou a jovem dentro do carro. Ele tentou estupra-la ali mesmo.

Vítima entrou em luta corporal e saiu correndo pela rua pedindo por ajuda. Ela disse que ainda tocou campainhas das casas, mas ninguém atendeu. PM saiu em ronda atrás do suspeito, indo inicialmente na casa onde a menor estava.

Lá, conseguiram informações sobre o suspeito e o encontraram com lesões na boca, arranhões e equimose no pescoço, tórax e braço. No carro dele, os policiais acharam a bolsa da vítima com vários objetos pessoais. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a jovem. Já o agressor foi preso em flagrante.

Gazeta Digital

Robervaldo Rocha/CMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *