Polícia

Rondonópolis: PM prende assassino de dois homens e uma mulher no Parque Universitário

Em poucas horas, a PM de Rondonópolis chegou até o autor da chacina no Parque Universitário

 
None
 Divulgação
A Polícia Militar prendeu ainda em flagrante o autor do triplo homicídio, ocorrido no final da tarde dessa sexta-feira (30), em uma quitinete, no bairro Parque Residencial Universitário, Rondonópolis. O assassino é Eduardo de Farias Ribeiro. Dois homens e uma mulher foram identificados pela Polícia Civil como, Marcelo Henrique da Silva Cardoso, 20, e Eduardo Sousa Mendes, 21 e Márcia Henrique de Azevedo Coutinho, 53 anos.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito de assassinar a três pessoas é vizinho das vítimas,os dois homens, Marcelo Henrique e Eduardo Sousa, foram encontrados com sinais de execução, com tiro na cabeça, no quarto 12. Marcelo estava na porta do quarto e Eduardo dentro do banheiro. A mulher, Márcia, foi encontrada no quarto de número 2, também sem vida.

Prisão do suspeito

A Polícia Militar ainda em diligencias recebeu denúncia anônima de que o responsável do crime era o morador do quarto 1. A equipe identificou o suspeito e realizou a prisão em flagrante. No quarto dele, foi encontrado um revólver calibre 38.

À polícia, o suspeito confessou o crime e disse que discutiu com Marcelo e Eduardo. Então foi até casa, buscou a arma e atirou contra as vítimas. Márcia tentou intervir e também foi morta.

Ao ser indagado pelos policiais sobre o mandado em aberto, Eduardo confessou que praticou mais três homicídios, em 2012 quando matou um tio, em 2019 ao assassinar uma mulher no estado do Paraná e em março deste ano aqui em Rondonópolis tirou a vida de mais uma pessoa, segundo ele sempre utilizando a mesma arma, um revolver calibre 38, que também foi apreendido.

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *