Polícia

Mulher mata própria mãe a facadas e alega ter atendido pedido da vítima

 

Foto: Da Assessoria

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante após confessar ter matado à facadas a própria mãe, Creusa Aparecida Prado, de 58 anos, na manhã de sábado (24), em uma fazenda próxima do Distrito de Currupira, no município de Alto Paraguai.

De acordo com informações da Polícia Civil, ela disse ter atendido um desejo da própria mãe, que há dois meses sofreu um acidente, lesionou a coluna cervical e tinha problemas de locomoção. Ela também alegou ser paciente de tratamento psiquiátrico.

A ocorrência

Uma equipe de plantão da Delegacia de Barra do Garças foi acionada ao ser acionada por uma funcionária da fazenda. No local do crime, os agentes da Polícia Civil entrevistaram o proprietário da fazenda e outras testemunhas. Todos relataram que a filha de Creusa seria a autora do crime. 

A suspeita foi encontrada na propriedade e alegou ter cometido o crime para atender a um pedido de sua mãe. Os investigadores observaram que a autora do crime aparentava estar fora de si e ela alegou que fazia tratamento psiquiátrico. 

A suspeita foi encaminhada à unidade da Polícia Civil, em Barra do Bugres, e, em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Diamantino, jurisdição da área onde ocorreu o crime, autuada e presa em flagrante pelo homicídio.
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *