Polícia

Sinop: Bandido invade casa, estupra mulher e obriga ela a rezar com ele.

Estuprador ainda quis saber em quem a vítima vai votar.

Uma mulher de 43 anos foi roubada e estuprada por um maníaco sexual, que invadiu a sua casa, na madrugada do último sábado (25), no bairro Jardim Imperial em Sinop. O criminoso ainda obrigou a mulher a rezar com ele antes de fugir do local.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher vive em um sobrado e estava em seu quarto estudando, quando um bandido invadiu a residência e, usando uma escada que estava na varanda, conseguiu invadir o seu quarto.

Foi nesse momento que o bandido estuprou a mulher. Em seguida, a obrigou a descer com ele para a área da casa, fez ela se sentar em uma cadeira, vendou seus olhos com um pano vermelho e mandou que ela rezasse junto com ele.

O criminoso ainda questionou a mulher em quem ela votaria nas eleições do próximo domingo, mas a mulher desconversou dizendo que não acompanha política. O criminoso ainda teria confessado que roubar e estuprar suas vítimas era o que lhe dava prazer e que não tinha medo da morte.

Assim que o bandido fugiu do local levando o aparelho celular da vítima, por volta da 01h, a mulher acionou a Polícia Militar pelo 190. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, onde recebeu atendimento médico e, com a descrição feita por ela, os policiais iniciaram diligências na tentativa de localizá-lo. Até o momento nenhuma prisão foi realizada.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *