Geral

Mulher pega padrasto estuprando adolescente de apenas 13 anos

Juína – Um homem de 31 anos, foi pego em flagrante pela esposa, na madrugada da quarta-feira (13), em Juína. A esposa percebeu um barulho estranho e ao verificar o que estava acontecendo percebeu que o quarto de sua filha estava com a porta fechada e, quando voltou para seu quarto, ouviu que a porta fez barulho. Ela então foi conferir e encontrou seu esposo apenas de toalha no banheiro e escutou o choro de sua filha no quarto.  Ao perguntar para à menina o que estava acontecendo, esta, a princípio, não quis contar. Mas logo depois resolveu contar tudo, ela disse que o padrasto havia passado a mão em suas partes íntimas.

Ela afirmou que nunca teve coragem de contar à mãe porque sabia que sua genitora gostava muito do padrasto e tinha pena da mãe.

O padrasto, é claro, negou tudo e pediu que a polícia não fosse acionada, Pois iria sumir da vida delas. A mulher de 33 anos, está casada com o agressor há mais de seis.

A mãe da menina ligou para uma amiga e pediu que esta acionasse os policiais, a amiga então fez a denúncia acionando a Polícia Militar, Quando chegaram na fazenda, encontraram a mãe e a vítima, que narraram o acontecido.

Aos policiais, a menina contou que por várias vezes o padrasto passou a mão nas suas partes íntimas e uma vez chegou a concretizar o ato sexual.

O agressor saiu de casa, logo pela manhã e desapareceu, não foi mais encontrado.  O caso, foi registrado como estupro de vulnerável. E segue os trâmites legais das investigações.

Da redação

Foto: Internet

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *