Polícia

Cáceres: Membro de facção é assassinado na área de casa por dupla de moto.

 

A irmã dele confirmou que a vítima era membro do Comando Vermelho…


Anderson da Silva Farias, 37, foi assassinado na área de sua casa, no bairro Olho D’água, em Cáceres, na noite de terça-feira (30). Ele estava deitado em uma rede quando foi surpreendido pelo atirador, chegou a correr, mas morreu na entrada da sala.A irmã dele confirmou que a vítima era membro do Comando Vermelho e estava sendo ameaçado de morte.

Conforme as informações, Polícia Militar foi acionada e quando chegou encontrou um aglomerado de pessoas no local. A vítima estava caída na varanda da casa. Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Perícia e Polícia Civil.

Testemunha contou que, por volta das 19h20, dois homens em uma motocicleta Honda Biz chegaram na porta da casa. O garupa desceu, entrou no quintal e surpreendeu a vítima em uma rede. Em seguida, disparou vários tiros. Anderson tentou correr, mas acabou caindo morto na porta de casa.

A dupla fugiu em alta velocidade. A irmã da vítima contou que ele era faccionado, membro do Comando Vermelho. Segundo ela, há vários dias ele recebeu ameaças de morte. Polícia fez ronda, mas não encontrou os suspeitos. Caso é investigada.

Gazeta Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *