Polícia

Acusado de estupro é encontrado com menor desaparecida e morre linchado.

Suspeito foi linchado por populares, após acusação de estupro. Caso aconteceu em Timbaúba.


Um homem de 34 anos foi linchado até a morte em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na noite da segunda-feira (22).

Ele foi agredido por populares após ser encontrado, dentro da própria casa, com uma menor de idade que havia sido dada como desaparecida, de acordo com a Polícia Civil. O homem também foi acusado de estupro, o que motivou a agressão coletiva.

Ainda de acordo com a nota da Civil, a vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas não resistiu e foi a óbito. Um inquérito policial foi instaurado e outras informações poderão ser fornecidas após o andamento das investigações. Na nota, a polícia não informou quantas pessoas participaram do linchamento, nem a idade da adolescente encontrada com o suspeito; apenas indicaram que se trata de uma menor de idade.

As investigações também deverão esclarecer se a violência sexual foi consumada, conforme relatos da população. Não há informações sobre presos ou indiciados pelo homicídio até o momento. Em uma imagem que circula nas redes sociais, é possível ver um grupo grande de pessoas cercando a casa do homem morto. O caso foi registrado na Delegacia de Goiana, na mesma região do estado, como homicídio consumado. 

ReporterMT

Com informação Leia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *