Polícia

MT: bandido dá ‘mata leão’ e estupra mulher .

O estuprador tentou fugir, mas foi preso. Ele tinha marcas de arranhões no corpo, provenientes da tentativa de defesa da mulher.

Um homem de 33 anos foi preso por estupro nesse domingo (24). Ele invadiu a casa da vítima e a forçou a manter relações sexuais com ele. O caso foi registrado em Araguaiana.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada na manhã de domingo, pela equipe do Pronto Socorro Municipal da cidade depois que uma mulher deu entrada na unidade alegando ter sido estuprada.

Conforme o relato da vítima, era madrugada quando o homem foi até a sua casa e ofereceu dinheiro para que os dois fizessem sexo. A mulher se recusou. Irritado, ele aplicou um “mata leão” na vítima e, quando ela ficou sem forças para reagir, rasgou seus shorts e a estuprou.

Na sequência, o estuprador fugiu em uma motocicleta. Com base nas informações repassadas pela vítima, a guarnição da Polícia Militar deu início à caçada pelo criminoso, que foi encontrado na casa do pai.

Ele ainda tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. No homem, os policiais identificaram vários arranhões provenientes da tentativa de reação da vítima. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia para devidas providências. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *