Polícia

Bandido é cobrado por dívida com bebidas e corta testículos do cachorro da dona do bar.

Acusado foi denunciado por vizinhos e preso em Piracanjuba, onde pode pegar até cinco anos de prisão sob acusação de maus-tratos de animais e ameaça.
 

Bandido de 43 anos, nome não divulgado, prendeu e cortou os testículos do cachorro da dona de um bar, em Piracanjuba (92 km da Capital), a sangue-frio usando uma faca, para se “vingar” da cobrança de dívidas acumuladas do acusado no consumo de bebidas alcoólicas no estabelecimento.

O animal foi socorrido por vizinhos e encaminhado a uma clínica veterinária onde passou por cirurgia. Seu estado é estável, mas ainda há risco de morte.

De acordo com a ocorrência, o acusado é cliente assíduo do bar da dona do animal. Após acumular muitas dívidas referentes a bebidas alcoólicas, a proprietária passou a cobrá-lo. Mesmo após as cobranças, o investigado continuou frequentando o local, porém passou a ameaçar a dona e sua filha.

Na madrugada do último sábado (16), após ingerir grande quantidade de bebida, o autor foi novamente cobrado, oportunidade em que se retirou do local em direção a sua residência.

Ao chegar em sua casa, percebeu que o cão da proprietária havia o seguido. Nesse instante, ele recolheu o animal em sua residência, prendeu, buscou uma faca de cozinha, e retirou brutalmente os testículos do cão a “sangue frio”. Em seguida, jogou os testículos e o animal na rua. Porém, teria sido flagrado por vizinhos, que socorreram o cão e denunciaram o criminoso.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *