Geral

Veja vídeo: energia trocada durante transa pode ficar 6 meses no seu corpo.

Quando a pessoa que você se relaciona está com uma carga pesada, nessa intimidade, um está em fusão com o outro, você se contamina.

Em entrevista ao site, a terapeuta sistêmica Márcia Gregório explica sobre a troca de energia nas relações e nos ambientes. Ela citou os lugares da casa onde acontecem brigas constantes: “Aquele ambiente fica impregnado daquela energia e é comum quando nos separamos, querermos ir para uma casa nova”. Quando não é possível a mudança de residência, ela sugere alterar os móveis de lugares, a pintura das paredes e ainda traz uma receita para ser feita em casa com intuito de limpar essa energia estagnada.

Quanto ao sexo, a terapeuta alerta o cuidado que devemos ter nas relações íntimas, pois a  energia sexual é uma energia de criação, de vida. “Quando a pessoa que você se relaciona está com uma carga pesada, nessa intimidade, um está em fusão com o outro, você se contamina, você troca e capta. Muitas vezes usamos o termo vampirismo energético. Às vezes, conversando com você, a pessoa te suga, imagina numa relação sexual?”, pontua.

Márcia comenta que a energia do outro trocada na relação sexual reverbera no parceiro por seis meses e as traições podem trazer resultados severos. Porém quando há amor, tudo se transforma, mudando a configuração. “Sexo com amor é maravilhoso. Quando nos relacionamos sexualmente, criamos vínculos energéticos”. 

Ao final da entrevista, ela orienta como perceber a energia do outro. 

RepórterMT

Confira a entrevista na íntegra:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *