Polícia

Jaciara: homem é preso por porte ilegal e agressão

Aproximadamente as 12:30 horas deste domingo, foi solicitado via 190 a presença de uma viatura, na rua Beatriz s/nº, no Jardim Clementina, o comunicante informou que uma mulher estaria sofrendo violência física no interior de sua residência e pedia repetidamente por socorro.

Duas viaturas se deslocaram para atender à ocorrência, em outra ligação que dizia que o suspeito havia fugido e que ele estaria vestindo camisa branca e short listrado indo em direção ao cemitério, portando uma arma de fogo de fabricação artesanal.

De posse dessas informações, uma das viaturas se deslocou para o endereço da vítima onde colheu mais informações, a mulher informou que o desentendimento, foi devido a apreensão de uma motocicleta no dia anterior, que pertencia a vítima.

Nesse momento o suspeito pegou uma arma dede fogo de fabricação artesanal, ao sair da residência ele empurrou a vítima o que provocou hematomas no seu abdômen.

A viatura que estava no encalço do agressor o localizou na rua em frente ao cemitério local, o mesmo desobedeceu, ordem de parada e que colocasse as mãos na cabeça, procedimento de praxe para abordagem, foi necessário o uso de força para imobilizar o suspeito, que mesmo dominado resistia a prisão, em sua cintura foi localizada uma arma artesanal tipo pistola, calibre 22 e mais quatro munições intactas que ele mantinha escondida.

O suspeito foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis

Da redação

Foto: PM/MT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *