Polícia

Jaciara: homem é executado enquanto pilotava moto com esposa e filho na garupa

Menino ficou ferido com um tiro no braço e foi socorrido para o hospital

Família estava na moto no trânsito, quando foram alvejados

Um jovem de 19 anos, identificado como Gustavo Alvez Ferreira da Silva, morreu na noite dessa sexta-feira (25), depois de ser executado enquanto pilotava uma motocicleta, com o filho e a esposa na garupa.

O caso foi registrado às 21h40, em Jaciara. Segundo a esposa da vítima, estava ela, o marido e o filho, de sete anos, na motocicleta, quando foram surpreendidos por uma dupla em outra moto, ao passar pela Rua Guaicurus, no bairro Nova Jaciara. 

A mulher contou que os ocupantes da outra moto sacaram armas e atiraram contra Gustavo. 

Temendo ser atingida, a mulher pulou da moto ainda em movimento, mas o filho acabou seguindo em fuga com Gustavo na motocicleta. 

A dupla continuou a perseguir a vítima, atingindo Gustavo com diversos tiros. Um dos disparos também acertou o braço do menino de 7 anos. 

Devido aos ferimentos, a vítima perdeu o controle da moto e caiu com o veículo. Gustavo morreu ainda no local. Já o menino foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Jaciara.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para perícia. O corpo de Gustavo também foi removido para o IML

RepórterMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *